sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Curiosidades sobre Adolf Hitler


 Yoo minna-san! E, depois de muito tempo, cá estou eu! Sentiram saudade? -nem precisam responder, eu sei que sim- Como passaram esses dias? Eu passei superbem, dando conselhos amorosos aos outros -sou péssima com conselhos amorosos, a maioria deles é fatal 'o'-. O pior é que as pessoas cismam com isso, parece que eu sou alvo, sempre que precisam de um conselho me procuram -vou começar a cobrar-. O pior é que eu não sei nem me aconselhar. Estou até pensando em alugar um escritório e começar a agendar as consultas para os meus amigos, será que eles aprovam a ideia? Enfim, eu acho que já não sei mais o que falar nesse parágrafo para completar as linhas, então vamos ao outro. -completei mais uma linha u.u-

 Bom, eu acho que nunca falei isso nos meus blogs, mas eu e meus amigos "interpretamos" Hitler e sua família quando não temos mais nada pra fazer na escola -e também quando estamos fazendo dever, mas não contem para os meus professores e.e-. Eu sou uma das "filhas" de Hitler -lembrando que, na história original,  Hitler não tem filhos-, minhas duas melhores amigas são as minhas irmãs, um amigo meu é Mussolini -"Pai" do Facismo Italiano-, o outro é Stalin -Líder do Comunismo soviético- e o outro é Hitler. Inspirada nesses malucos eu resolvi fazer esse post sobre o nosso amado -sqn- Adolf Hitler. São alguns fatos curiosos sobre Hitler, desde a sua infância até sua morte -no final da 2ª Guerra Mundial-. Vamos ver?




  O primeiro amor de Hitler foi uma judia
 Muitos sabem que Adolf Hitler tinha uma relação muito forte com sua mãe. Mas o primeiro amor dele, de fato, foi Stefanie (ou Stephanie) Isak, uma jovem loira e alta que vivia no mesmo subúrbio de Linz. O sobrenome dela indicava que fosse judia, mas isso não o incomodava.
 O menino apaixonado de 17 anos dedicou a ela uma série de poemas românticos e, na companhia de seu melhor amigo, Gustl Kubizek, ficava todos os dias esperando Stefanie passar na rua, que infelizmente estava sempre sob o olhar atento da mãe.
 Hitler confessou a Gustl que, para fugir com ela, seria capaz de sequestrá-la. E como a moça o ignorava, Adolf planejou suicídio nas águas do rio Danúbio, levando-a consigo. Stefanie, que possivelmente nunca conversou com Hitler, acabou se casando com um soldado, o tenente Jasten.
  Um pequeno teste
 Hitler, que sempre foi cuidadoso aos detalhes, quis garantir que o cianureto que tomaria para se matar era eficiente. Para isso ele fez um teste em sua querida cachorra, uma Pastor Alemão, chamada Blondi. A coitadinha morreu, é claro.

  Austríaco?
 Hitler era austríaco, acredita? Ele nasceu numa cidadezinha chamada Braunau am Inn localizada no norte da Áustria, que na época do nascimento de Hitler fazia parte do Império Áutro-Húngaro. Ele só se tornou cidadão alemão em 1932. 

  Felicidades ao casal!
 Hitler escreveu um livro chamado Mein Kampf (Minha Luta) que serviu de base ideológica para todas as suas loucuras. Ele queria tanto que seu livro fosse lido que dava cópias dele até como presente de casamento.

  Super Hitler
 Hitler sobreviveu sem ferimentos graves a 42 atentados contra sua vida.
 A Operação Valquíria foi um dos 15 planos elaborados por militares alemães para assassinar Adolf Hitler. A última tentativa de assassiná-lo foi o atentado de 20 de julho de 1944, realizado pelo coronel Claus Schenk Graf von Stauffenberg em nome do movimento da resistência alemã, do qual faziam parte vários oficiais. Hitler saiu apenas levemente ferido da explosão de uma bomba em seu quartel-general,o Wolfsschanze ("Toca do Lobo"). A represália não se fez esperar: mais de quatro mil pessoas, membros e simpatizantes da resistência, foram fuzilados. Tal atentado não impediu Hitler de, menos de uma hora depois, se encontrar em perfeitas condições físicas com o ditador fascista italiano Benito Mussolini.

Ps.: Pessoal, só para lembrar eu não sou e nunca serei a favor de movimentos ditatoriais como o Nazismo de Hitler. Minha única intenção é divertir e aprender um pouco mais sobre a História.





7 comentários

  1. Muito interessante as curiosidades, eu não sabia.
    Claro que, assim como você, também não apoio o Hitler, porém é muito bom sempre ter mais conhecimento ☺

    Já conhece/participa do meu blog?
    Quirky Tree | www.quirky-tree.com
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também descobri muita coisa ali que não sabia.
      Claro que conheço seu blog perfeito! Vou lá visitar *u*

      Excluir
  2. segui segue de volta?
    http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. muito interessante o poste o blog tá um amor <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não sabia nada disso -AHUAHAHUAHUAHS'
    Muito bom o post, seu blog é lindo, gostei.

    Visita | Segui? ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir