domingo, 24 de novembro de 2013

Pics #1


Estou de volta, pessoal! Sei que vocês sentiram muita falta de mim, não é? Bom, eu acho que devo explicações, certo? O grande problema é a escola, com tantos trabalhos e provas eu precisei escolher entre aqui e o PK, resolvi escolher lá e continuei atualizando somente lá, deixando esse cantinho bem desatualizado. Espero que vocês me perdoem. Mas agora eu estou de volta, e só vou postar aqui, que tal? Ah, quero lembrar que dia 18 foi o meu aniversário e adivinhem o que vou ganhar... A trilogia de Jogos Vorazes! Meu padrinho é que vai me dar. O resto da minha família me deu roupas, e são lindas.

Hoje eu acordei super sem inspiração e ainda precisava dar um alô para vocês aqui, então estou fazendo as coisas na base do improviso, espero que não esteja tão ruim. Está? Bom, quem liga... Enfim, para a postagem de hoje eu estava super sem ideias, como já disse, então resolvi trazer uma seleção de imagens que eu gosto e indico para vocês utilizarem como ilustrações de posts, fazerem paletas, avatares, etc. Só espero que gostem delas e usem para algo, afinal elas são lindinhas demais para serem desperdiçadas ou ficarem sem uso nessa blogosfera. Vamos ver essas preciosidades?  \(~o~)/




♔
#Doces #Nhac #feat.Gorda

winter :3
#Lights #Nataaaal

Dawww :3
#Vou #Apertar #Ele

Goodnight, Christmas
#QueroPraMim<3 #Gatinho

Untitled
#FelizNatal #CadêMeusPresentes?


3 comentários

  1. Presente da Lari é um beijo e um abraço >3<
    Linda meu PC bugou só tó mechendo por Celular.Me desculpa não estar postando.Não esqueci do PK não,tá??
    Kissus,P-Cupcake
    http://www.pequena-cupcake.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Dando abraço na Maah*
      Oh, tudo bem, meu amore, só fique sabendo que estamos com saudade dos seus posts!
      Beijos! Ah, e parabéns pelo seu domínio novo, tá chique agora!

      Excluir
  2. Lindas fotografias,super adorei a tua postagem!! Fica com deus!!

    ResponderExcluir