quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Utilitários: Avatares Variados


Yoo Minna-san! Como vão vocês? Eu estou superbem, hoje eu fui visitar a escola em que vou estudar ano que vem e achei super legal. Sabe, eu não queria ter que mudar de escola, mas se eu preciso, tem que ser um lugar legal e que eu ache que vou me sentir bem, essa escola é assim. Ontem eu não pude postar pois tive que ir na casa da minha tia para pegar meus presentes de aniversário. As roupas que ela me deu até eram bonitas, é uma pena que não tenham dado em mim, tive que ir trocá-las. Aliás, eu precisei trocar a maioria dos meus presentes porque eles não deram em mim, já que a maioria era roupa.

Eu estive pensando em fazer um daqueles projetos em que um blogueiro escolhe várias coisas para fazer em um ano, me parece algo bem legal e fácil de fazer. Vamos ver no que isto vai dar, mas eu estou bem inspirada com projetos novos para o ano que vem. E por falar nisso, o ano já está acabando, né?! Eu, sinceramente, acho que demorou para acabar, mas fico triste em pensar que talvez não veja mais meus amigos da escola... Só espero conhecer pessoas legais na nova escola. Nesta postagem eu resolvi trazer alguns avatares com um tema mais variado, no tamanho 130x130 e com alguns efeitos simples.






5 comentários

  1. Gostei imenso dos teus avatares. Estão super perfeitos!! Desejo-te um excelente domingo!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu novo cantinho, esses avatares serão úteis. Se me quiser como afiliada responde aqui pf? Meu nome é Karina.

    Blog: http://memories-laughing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. So in love com os seus avatares!! eles são perfeitos! Salvei alguns!!
    http://theluxurybeats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Espero que goste da sua nova escola, ah e faça uma postagem sobre a sua primeira impressão sobre a escola aqui no blog, eu vou adorar ler =3
    Os avatares estão lindos, nem é muito legal colocar efeitos já que atualmente cada blog tem um efeito diferente :T

    Beijinhos,
    Mandinha || http://my-alll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei as imagens! salvei alguns :3
    hey, tomara q goste da sua escola nova. beijos, strange worthy

    ResponderExcluir